Duarte Azevedo
Strategy & Project Management
Licenciado em Comunicação Empresarial e com uma pós-graduação em Marketing Digital pelo IPAM, o Duarte iniciou sua carreira em 2005.
Passou por empresas como McCann Erickson, Ageas Seguros, Brandia Central, Dentsu, BBDO, Get Brand e Brothers Creative, agência que co-fundou em 2020 e para a qual voltou em 2024. Ao longo da sua carreira, teve a oportunidade de contribuir para a transformação de marcas como o Pingo Doce, a Cofina, o Banco BPI, a UNICEF, a Mercedes-Benz + Smart, a CP - Comboios de Portugal, a Staples, a Time Out, a Kia, a Sport TV, entre outras.
Contribuiu para projetos como o ‘Smart Effect’ e o ‘O Stand mais pequeno do mundo’ para a Smart, a ‘Capa em papel de sementes’ e o ’25 anos da queda do muro de Berlim’ para a revista Sábado, as campanhas ‘Não Regresso às Aulas’ e ‘Tenho Voto na Matéria’ para a UNICEF, o branding do ‘Kia Vibe’ para a Kia, e o rebranding da The Land Group, uma empresa de gestão de ativos no setor agrícola do Uruguai.
